Location

Online
Category

Date

Jul 24 2020

Time

7:30 pm - 8:30 pm

24/07 – Aula Online Gratuita: Compaixão como Eixo de Transformação Pessoal e Social com Thupten Jinpa

Interessado em viabilizar os conhecimentos de Jinpa para a população brasileira de maneira gratuita, especialmente entre pessoas que possam disseminar e favorecer a implementação da compaixão na sociedade, como profissionais de saúde, gestores públicos e professores universitários, o Centro de Promoção de Mindfulness ( o convidou para um seminário internacional por videoconferência aberta ao público).

Por ser um evento de cunho social e alinhado à aos ideais do professor Jinpa, ele nos concedeu a participação neste evento, sem custo de honorários, como uma oferta em prol do desenvolvimento da compaixão.

Data: 24/07/2020
Horário 19:30 às 20:30
Local: Online

Inscreva-se aqui: https://lp.cpmindfulness.com.br/live-thupten-jinpa/

Thupten Jinpa, Ph.D. foi treinado como monge no Shartse College of Ganden Monastic University, no sul da Índia, onde recebeu o diploma de Geshe Lharam. Jinpa também é bacharel em filosofia e doutor em estudos religiosos, ambos pela  Cambridge University. Jinpa foi o principal tradutor da Sua Santidade Dalai Lama para o inglês, desde 1985 e traduziu e colaborou em inúmeros livros do Dalai Lama, incluindo o New York Times Bestsellers Ethics for the New Millennium e The Art of Happiness, assim como o Beyond Religion: Ethics for a Whole World. Suas próprias publicações incluem: “Um coração sem medo: Por que a compaixão é o segredo mais bem guardado da felicidade” e traduções dos principais textos budistas tibetanos lançados pela Library of Tibetan Classics series. Um palestrante frequente em várias conferências internacionais sobre mindfulness, compaixão e práticas contemplativas, especialmente interessado em como estas práticas contribuem para a transformação social, Jinpa é professor adjunto da Faculty of Religious Studies at McGill University, Montreal e é o fundador e presidente do Institute of Tibetan Classics. Ele é o presidente do comitê do Mind and Life Institute, desde janeiro de 2012.

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

15 − fourteen =